Naruto Ninja RPG 2010
Bem Vindo ao Naruto Ninja RPG 2010!

Seja um grande Kage nesse RPG, para se registrar clike no botão Registrar, e é so se logar, e pronto!

Espero que se divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Ninja RPG 2010
Bem Vindo ao Naruto Ninja RPG 2010!

Seja um grande Kage nesse RPG, para se registrar clike no botão Registrar, e é so se logar, e pronto!

Espero que se divirta-se!
Naruto Ninja RPG 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturando Hachibi

2 participantes

Ir para baixo

Capturando Hachibi Empty Capturando Hachibi

Mensagem por luiz Qui Abr 29, 2010 12:12 am

Vou atraz do biju quando vejo ele eu uso Kakuremino chego perto dele e uso outro jutsu Sawarabi mas ele saia correndo e dai eu uso Nujinko e acho ele e uso Bunshin e uso meu Kekkei Genkai Shikotsumyaku fasso uma katana vou enfiar no pé dele mas quando eu vou para enfiar ele me ataca e foge e eu uso novamente Nujinko e acho ele quando chego perto dele uso Tessenka • Tsuru bato no pé dele com o chicote que eu faço e amarro ele com o chicote

Jutsus Usados

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kekkei Genkai
Citação:
Shikotsumyaku
(Pulso Ósseo Mortal)
Quem usa: Kaguya Kimimaro e seu clã (Clã Kaguya)
Rank: S
Jutsus que se Executa: Jutsus com o Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku (em japonês: 屍骨脈? literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinha livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam protuberar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é o Balas Perfuradoras dos Dez Dedos (em japonês: 十指穿弾 Teshi Sendan?), que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã, como Kaguya Kimimaro que era o único que exibia esta habilidade no clã inteiro.
A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamadas depois por nomes de flores. A mais básica dessas danças é a Dança da Camélia (em japonês: 椿の舞 Tsubaki no Mai?), que usa a úmero algum braço como espada. A Dança do Salgueiro (em japonês: 柳の舞 Yanagi no Mai?) que usa extensões de ossos do corpo para atacar o oponente, aliado a diversas acrobácias para incrementar a efetividade dos ataques. A defensiva Dança dos Pinhos (em japonês: 唐松の舞 Karamatsu no Mai?) os ossos do usuário o defende e logo em seguida contra-atacam. O Dança de Clematis (em japonês: 鉄線花の舞 Tessenka no Mai?) é um ataque com duas partes, a primeira sendo Cipó (em japonês: 蔓 Tsuru?) e a segunda sendo Flor (em japonês: 花 Hana?). Com o cipó, o usuário puxa para fora sua coluna vertebral e usa-a para prender ou chicotear oponente. Uma vez imóvel, o usuário usa Flor de forma a deixar os ossos do braço mais fortes transformando-os em uma furadeira gigante derrotar o oponente que já estava preso. A última dança, Dança das samambaias (em japonês: 早蕨の舞 Sawarabi no Mai?), que cria uma floresta gigante de espetos de ossos que emergem do solo e empalam o oponente..


Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.

Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo
luiz
luiz
ANBU
ANBU

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Konoha

FICHA RPG
HP:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue500/500Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue500/500Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (500/500)
LVL:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue50/50Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturando Hachibi Empty Re: Capturando Hachibi

Mensagem por UchihaMadara77 Qui Abr 29, 2010 12:18 am

Como ja disse, ninguem podera capturar bjuus ate que o NPC do forum(meu irmao) fale, e o hachibi é do tschuikage XD

Tópicos era exluido depois de uma resposta
UchihaMadara77
UchihaMadara77
Hokage
Hokage

Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25

FICHA RPG
HP:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue997/1000Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (997/1000)
Chakra:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue942/1000Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (942/1000)
LVL:
Capturando Hachibi Left_bar_bleue100/100Capturando Hachibi Empty_bar_bleue  (100/100)

https://nrpg2010.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos